Foto: Comunicação / Olaria
Antes de mais nada, o Olaria é o novo líder do Carioca A2. O time venceu o Duque de Caxias por 2 a 1, chegou aos 6 pontos e lidera a competição pelo critério de desempate. Contudo, é importante destacar que a partida começou no domingo,25, às 15h e só terminou nesta segunda-feira,26, por volta de 12h15.
O detalhe é que o Olaria vencia a partida aos 39 minutos do primeiro tempo, quando o São Gonçalo se lançou para o ataque e o seu jogador cometeu falta forte no goleiro Matheus dentro da área. O goleiro do Olaria caiu desacordado e o time parou para pedir atendimento médico. Desconsiderando a orientação da CBF para o protocolo de concussão o árbitro Carlos Tadeu seguiu a partida e Di Maria empatou.
Depois disso a partida precisou ser paralisada, já que a ambulância deixou o estádio da rua Bariri para atendimento do goleiro Matheus Carlos. Sem a luz natural do sol, o confronto foi reiniciado nesta segunda-feira. Rhyan que já tinha aberto o placar, fez o segundo gol decretando a vitória do Olaria.
“E é uma vitória difícil, né? O São Gonçalo, líder da competição, era o líder da competição, a gente precisava dar essa resposta à nossa torcida, a gente fez uma estreia aqui que não foi boa, mas aí o grupo entendeu a missão que tem e se entregou bastante nesse jogo difícil, que é um jogo de 45 minutos, a gente sabe que a intensidade aumenta mais ainda, fica difícil jogar, mas a gente conseguiu a nossa missão que era levar os três pontos”, disse Marcus Alexandre.
Por fim, no próximo sábado, 31, o Olaria enfrentará o Duque de Caxias no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão. Desse modo, no confronto o time terá a oportunidade de buscar a terceira vitória consecutiva no torneio.
“O que a gente quer, que é ficar entre os quatro da fase final e a gente está no caminho certo. O Caxias trocou de treinador, tem o Alexandre que é um cara muito inteligente, já conhece a competição, joga no primeiro jogo contra o Resende, ele já fez algumas modificações, competiu bem com o Resende e ganhou do Bangu na última rodada”, encerrou o treinador.
Notícia atualizada em 26/05/2025 21:48
Antes de tudo, o Interncional apostou na resiliência para conquistar a virada sobre o Bahia…
O técnico Rogério Ceni, do Bahia, avaliou a derrota do seu time para o Internacional…
Estêvão se despede do Allianz Parque nesta quarta-feira (28), quando o Palmeiras enfrenta…
O Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Unión Santa Fé nesta quarta-feira (28),…
Vitória levou gol contra bizarro com falha inacreditável do goleiro Lucas Arcanjo
Antes de tudo, mesmo já classificado para as oitavas de final, o Palmeiras comandou as…