Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Carlinhos, do Nova Iguaçu, comemora acerto com o Flamengo: “É um sonho”

Autor de 8 gols com a camisa do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, o atacante Carlinhos é novo reforço do Flamengo. Ele se apresentará ao clube no dia 4 de abril para ser submetido a exames e testes físicos antes de assinar contrato até dezembro de 2027.

Aos 27 anos, o centroavante teve os direitos econômicos comprados pelo Flamengo. Os valores, no entanto, são mantidos sobre sigilo por uma questão de estratégia de mercado. Para contratá-lo, a diretoria rubro-negra precisou superar a concorrência do Atlético-MG.

Publicidade

Carlinhos, que foi formado nas categorias de base do Corinthians, demonstrou toda sua alegria, ao se pronunciar pela primeira vez sobre o acerto com o time rubro-negro, equipe na qual irá disputar posição com o centroavante Pedro.

“É um sonho, desde criança todos sonham jogar no Flamengo, mas estou focado ainda no Nova Iguaçu. Quero ser campeão no Nova Iguaçu para depois pensar no Flamengo. Um passo de cada vez”, revelou durante entrevista coletiva antes de prosseguir:

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet

“Sobre o Tite, eu fazia bastante treinos com ele no Corinthians, eu era muito novo, mas subia para treinar direto porque ele me colocava para treinar entre o elenco profissional e isso me amadureceu bastante. E agora estou podendo trabalhar com ele de novo”, disse.

Carlinhos teve atuação discreta na derrota do Nova Iguaçu por 3 a 0 para o Flamengo, no último sábado, 30, no Estádio do Maracanã, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Apesar disso, ele acredita numa mudança de postura da equipe na partida decisiva.

“A gente sabe da qualidade do Flamengo, maior investimento da América do Sul, mas o jogo é jogado. Temos que seguir acreditando até o fim. Tomamos os três gols, mas tem outro jogo. Temos que trabalhar a semana toda, virmos forte psicologicamente no próximo domingo”, finalizou.

Onde Carlinhos jogou?

Nascido em Jaú, Carlos Moisés de Lima começou no Noroeste, passou pela base do Grêmio Novorizontino, e depois seguiu para o Corinthians, onde se profissionalizou em 2016. Posteriormente, passou por Oeste, Vila Nova, Atibaia, São Caetano, Santo André, Audax Rio, Juventus e Camboriú.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.