Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Carlos Frontini: conheça o novo diretor executivo do Paysandu que já jogou pelo Remo Profissional começou a carreira no Vila Nova e terá a missão de reformular o futebol do Papão

Antes de mais nada, o Paysandu anunciou na noite desta quinta-feira,08, a contratação de Carlos Frontini. O profissional de 43 anos chega para ocupar a vaga de Felipe Albuquerque, e terá a missão de reformular o elenco do Paysandu na temporada. Vale lembrar que, Albuquerque não resistiu a pressão e foi demitido no começo desta semana.

Desde então, o presidente Roger Aguilera afirmou que o clube tinha pressa para anunciar o novo diretor executivo para iniciar o processo de reformulação do elenco do Papão. Carlos Frontini encontrará um time que já acumula a marca negativa de 10 jogos sem vencer.

Publicidade

Desse modo, vale destacar que o time volta a campo no próximo domingo,11, diante do Remo na segunda partida da final do Parazão. No primeiro jogo, o Paysandu saiu derrotado por 3 a 2. Carlos Frontini já chega ciente que a perda do título representará a demissão do técnico Luizinho Lopes.  Assim, o novo diretor executivo pode ter como primeira missão a contratação de um novo treinador.

“Foi um acerto rápido. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes, foi logo de imediato, porque eu acredito muito no projeto, no clube e na direção. Estou muito feliz, com a certeza de que vamos fazer um grande trabalho, brigar por coisas grandes. Já chego em meio a um momento importante que é a final, no domingo, algo especial e para poucos. Estou chegando a um clube que acabou de ser pentacampeão de um torneio onde tem total protagonismo e agora vamos em busca do título paraense e da recuperação na Série B”, disse o novo diretor do Paysandu.

Carlos Frontini encerrou a carreira no Vila Nova

Por fim, Carlos Frontini encerrou a carreira de jogador em 2021 no Vila Nova, onde começou a carreira de diretor técnico. Seu último clube foi o Marcílio Dias-SC ond atuou como CEO. Argentino, ele fez sucesso no Brasil atuando por times como Ponte Preta, Figueirense, Bragantino, Goiás e CRB. O detalhe curioso é que, o agora diretor do Paysandu atuou pelo Remo em 2010. Mas, de acordo com registros oficiais foram apenas 3 jogos e nenhum gol marcado.

Publicidade

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet