Carlos Sainz manda recado: “Procurar um lugar onde eu seja amado e valorizado”
Antes de mais nada, Carlos Sainz teve um final de semana de muito destaque no Grande Prêmio do Bahrein. Nesse sentido, o espanhol está ciente que deixará a Ferrari ao final desta temporada. Com isso, o piloto foi o terceiro colocado em Sakhir ficando atrás da dupla da Red Bull.
Nesse ínterim, o foco da Fórmula 1 está voltado para Carlos Sainz. Isso porque, desde o anuncio do acerto entre a scuderia italiana e o piloto inglês Lewis Hamilton. Dessa forma, a partir deste momento o piloto se viu obrigado a trabalhar por bons resultados para garantir uma posição no grid de largada temporada de 2025.
Em sua quarta e última temporada pela Ferrari, Carlos Sainz afirmou que precisa buscar uma equipe onde tenha condições de ser campeão mundial.
“Tenho um leque de opções para 2025. Vou focar no próximo passo, que é procurar um lugar onde eu seja amado e valorizado. Uma equipe onde eu possa ter três ou quatro anos de estabilidade, encontrar o melhor lugar onde me permitam ser campeão do mundo”, disse Carlos Sainz.
Vale lembrar que os pilotos voltam para a pista neste final de semana com a corrida principal acontecendo novamente no sábado. Sem tempo para descansar, o Grande Prêmio da Arábia Saudita, no circuito de Jeddah terá seus primeiros treinos a partir de quinta-feira, com treino classificatório na sexta e largada às 14h de sábado.