O julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) segue em andamento nesta quinta-feira, 04. O tribunal apura possível participação de Bruno Henrique, do Flamengo, em caso de manipulação de resultados. Desse modo, o jogador teria beneficiado apostadores ao receber um cartão amarelo no jogo com o Santos, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2023.
Durante a apuração do processo, Bruno Henrique acabou convidado a se manifestar. O jogador participa do julgamento por videoconferência. Aliás, o atacante se limitou a reforçar sua confiança no tribunal e destacou que seus advogados vão se manifestar.
“Gostaria de reafirmar a minha inocência. Dizer que confio na justiça desportiva. Jamais cometi as infrações que estou sendo acusado. Os meus advogados falarão por mim durante a defesa do processo. Tenho total respeito e confiança no tribunal. Desejo um excelente julgamento a todos e que tudo transcorra de forma leve e justa”, disse Bruno Henrique.
A princípio, os demais acusados no processo não se manifestaram, apesar da abertura por parte do presidente Dr. Marcelo Rocha. Aliás, os advogados que representam os acusados informaram que a defesa de cada um será realizada na fase final do julgamento.
Por fim, neste momento, o julgamento entra na fase da sustentação oral. A denúncia passou a ser apreciada no início da manhã e seguiu com o julgamento do mérito. Aliás, algumas testemunhas acabaram ouvidas, incluindo representantes da Polícia Federal e das casas de apostas.




