Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Caso Thiago Galhardo: o que falta para o atacante rescindir contrato com o Goiás

Thiago Galhardo vai deixar o Goiás. Jogador e clube negociam uma rescisão amigável. O atacante não irá mais atuar com a camisa esmeraldina nesta temporada. Ainda não há definição sobre os parâmetros econômicos para o acerto entre as partes.

A Agência RTI Esporte apurou que esta é a segunda vez que o jogador e Goiás negociam rescisão. A primeira foi na semana passada, quando o atacante deixou de ser relacionado pelo técnico Vagner Mancini para o jogo contra o Amazonas pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
8XBet
Publicidade

Ele foi “escanteado”, como se diz na gíria do futebol, pelo treinador após assistir à partida da Seleção Brasileira, no dia 15 de outubro, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

O Goiás, além de Thiago Galhardo, também afastou o zagueiro David Braz e o meia Luiz Henrique. De acordo com a diretoria, eles e não tiveram tempo suficiente para descansarem e, assim, cumprirem para suas atividades no clube.

Ainda segundo apurou a reportagem, Vagner Mancini, desde então, entregou o caso à diretoria esmeraldina que busca entendimentos com o estafe do trio. Dos três, o caso que carece de um pouco mais de cuidado é justamente o de Thiago Galhardo.

Publicidade

Contratado em abril por empréstimo junto ao Fortaleza, o atacante tem vínculo com o Goiás até 30 de novembro de 2024. Para que a rescisão seja feita, a diretoria tricolor precisa concordar com a volta do jogador. A decisão, contudo, caberá ao técnico Juan Pablo Vojvoda.

Thiago Galhardo tem contrato com o Fortaleza até dezembro de 2025. O salário pago pelo clube bate em quase R$ 450 mil por mês. A transferência não teve custos, já que o jogador estava livre no mercado após deixar o Internacional.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet