O Ceará criticou o desempenho da arbitragem no jogo desta quarta-feira (29), contra o Fluminense, pelo Brasileirão, no Maracanã. O Vôzão deixou o gramado após derrota por 1 a 0.
De acordo com o time cearense, o alvinegro foi prejudicado no lance que deu origem ao gol do Tricolor. O lance se originou em um possível toque de mão de Marllon, o que segundo o Ceará foi “lamentável”.
Para agravar a situação, o volante Richardson revelou que o erro foi reconhecido pelo árbitro Flávio Rodrigues, que pediu desculpas durante a partida. A declaração intensificou ainda mais o protesto do Ceará.
Sendo assim, o Vôzão lamentou o incidente e declarou que buscará a Comissão de Arbitragem da CBF para questionar o lance.
Veja a nota do Ceará
“O Ceará Sporting Club manifesta sua total indignação pela atuação de Flávio Rodrigues de Souza e sua equipe de arbitragem na partida desta quarta-feira, 29, diante do Fluminense, no estádio Maracanã.
O Ceará informa ainda que se reunirá com a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, na próxima segunda-feira, 03/11, para discutir o erro grave de hoje.”
O revés diante do Fluminense, no Maracanã, intensificou ainda mais a crise no Ceará. Neste momento, o Vôzão chega ao terceiro jogo sem vitórias, ocupando o décimo terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, cinco na frente do Vitória, o primeiro time do Z-4.





