Ceni demonstra preocupação com Bahia após derrota para o Cruzeiro no Brasileirão Técnico do Esquadrão de Aço reconheceu fraca atuação diante da Raposa; Tricolor retornará aos gramados na próxima semana

O Bahia foi derrotado pelo Cruzeiro na última quinta-feira (17), em duelo que foi válido pelo Brasileirão, no Mineirão. A boa atuação da Raposa, que lacrou o marcador em 3 a 0, foi motivo de preocupação para o técnico do Esquadrão de Aço, Rogério Ceni.
“A gente realmente foi mal, um primeiro tempo muito ruim. Não conectamos passes, não tivemos a bola. O resultado é reflexo do que aconteceu, precisamos ser justos.”, iniciou o técnico do Bahia.
“O começo do segundo tempo já foi melhor, mas no nosso melhor momento do jogo a gente perde a bola e sofre gol no contra-ataque. Os três gols foram de bolas perdidas e nossos pés e contra-ataques. Temos que ser realistas. Não acertamos nada no primeiro tempo. É preocupante, porque é um início, mas um início ruim. Hoje fomos muito abaixo, o adversário mereceu vencer. Não tem do que reclamar”, completou Rogério.
Próximo compromisso do Bahia
De olho em melhores resultados, o Bahia retornará aos gramados na próxima segunda-feira, quando o Tricolor receberá o Ceará na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O duelo terá o seu início às 20h, de Brasília.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET