Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Chile x Argentina: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Após estrear na competição, Chile e Argentina se enfrentam na terça-feira, 25, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B na Copa América. Marcado para o MetLife Stadium, localizado na cidade de Nova Jersey, Estados Unidos, o jogo será iniciado às 22h (de Brasília).

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Terceiro colocado com um ponto, o Chile empatou sem gols na estreia da competição quando enfrentou a seleção peruana. Precisando somar pontos para conseguir uma vaga nas quartas de final, o técnico Ricardo Gareca mandará à campo os atletas que iniciaram o confronto, diante o Peru.

Publicidade

Entre os selecionados, somente o zagueiro Igor Lichonovsky tem a sua presença incerta contra a Argentina. Defensor do América do México, o atleta de 30 anos, jogou os 90 minutos na estreia da competição, porém, para esta segunda rodada Gareca está pretendendo deixar o mesmo no banco, para dar oportunidade à Guillermo Maripán, zagueiro também de 30 anos, mas que pertence ao Mônaco, clube francês.

Líder do Grupo A com três pontos, a Argentina venceu na estreia o Canadá pelo placar de 2 a 0. Com gols dos atacantes Julián Álvarez e Lautaro Martínez, o plantel treinado por Lionel Scaloni precisa de uma vitória, diante o Chile para conseguir sua vaga nas quartas de final da Copa América.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Obtendo o elenco repleto de jogadores com qualidade, Scaloni está duas dúvidas para montar os onze iniciais. No meio-campo Mac Allister, titular na estreia e Lo Celso, utilizado no segundo tempo disputam uma vaga.

Já no sistema ofensivo, Lautaro Martínez que começou no banco de reservas e Julián Álvarez autor do primeiro gol da seleção nesta Copa América também estão disputando espaço no time principal.

FICHA DO JOGO

Chile x Argentina

2ª rodada – Copa América Grupo A

Data e Horário: 25/06/2024, às 22h (de Brasília)

Local: MetLife Stadium, Nova Jersey (EUA)

Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Igor Lichonovsky (Guillermo Maripán), Paulo Díaz e Gabriel Suazo; Erick Pulgar, Marcelino Núñez, Victor Dávila e Diego Valdés; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas. Técnico: Ricardo Gareca.

Argentina: Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes e Mac Allister (Lo Celso); Lionel Messi, Lautaro Martínez (Julián Álvarez) e Di María. Técnico: Lionel Scaloni.

Árbitro: Andrés Matonte (URU)

Auxiliares: Nicolas Tarán (URU) e Carlos Barreiro (URU)

Quarto Árbitro: gustavo Tejera (URU)

VAR: Carlos Orbe (EQU)

Onde Assistir: Sportv e Globoplay

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.