Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Cléber Xavier cita “frustração” após nova derrota do Santos no Campeonato Brasileiro Treinador fez o seu segundo jogo no comando do Peixe

O Santos segue em fase muito complicada na temporada e perdeu mais um jogo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 04, a equipe comandada pelo técnico Cléber Xavier acabou perdendo por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. Assim, o Peixe segue na zona de rebaixamento e com apenas uma vitória em sete partida na elite do futebol nacional.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Apesar da derrota, o técnico Cléber Xavier eloigou a atuação de sua equipe. Além disso, o treinador destacou que o Peixe poderia ter tido um resultado um pouco melhor. Para Cléber Xavier, o empate teria sido mais justo: “Se fosse justo, o resultado teria sido um empate, mas não há justiça no futebol. Tivemos momentos, chegamos ao gol do Grêmio e não fomos efetivos”, disse o treinador, que completou falando sobre o desgaste físico.

Publicidade

“Alguns jogadores estavam muito desgastados, o Rollheiser foi um que substitui por desgaste. A preocupação era com o Rollheiser e com o Escobar. Tentamos colocar um jogo mais avançado com o Chermont e com o Xavier após tentar o gol. Tentei dar um equilíbrio no meio colocando o Bontempo para trás, muito bom jogador. A frustração é muito grande”, completou Cléber Xavier.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

A nova comissão técnica do Peixe tem agora duas partidas no comando da equipe e ainda sem vitórias. Além de ter perdido para o Grêmio, o Santos havia empatado com o CRB, em jogo válido pela Copa do Brasil. Assim, será fundamental uma melhora nos próximos jogos. Desse modo, Cléber Xavier destacou a semana que será importante.

A gente senta agora na terça-feira, quando voltar para Santos. Vamos conversar e analisar o jogo profundamente, como sempre fazemos. A gente descobre coisas positivas e negativas, e tenta atacar em cima daquilo que temos urgência para o jogo contra o Ceará. Temos tomado mais gols do que temos feito, tem que estancar. Temos que parar de tomar gol e melhorar a nossa precisão nas finalizações”, finalizou Cléber Xavier.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Agora o Santos só volta a campo no próximo dia 12 de maio, quando encara o Ceará, na Vila Belmiro. Esse período será fundamental para que Cléber Xavier consiga organizar a equipe para tentar a primeira vitória no comando da equipe.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet