Antes de tudo, a derrota do Vasco para o Independiente Del Valle, do Equador, por 4 a 0, trouxe um clima de tensão para o Cruzmaltino. Logo após o revés, um grupo de torcedores foi até o hotel, em Quito, para protestar contra a equipe Cruzmaltina.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os vascaínos enfurecidos com o zagueiro João Victor. O atleta não aparece nas imagens, mas é possível ouvir questionamentos sobre um possível ar de deboche do jogador em meio as cobranças.
Felipe também não escapou da ira dos torcedores do Vasco. O jogador foi xingado após deixar o ônibus para adentrar ao hotel. Mesma situação vivida por Lucas Piton,que demorou um pouco mais para desembarcar do coletivo.
Vasco não suportou a pressão em Quito
O Vasco da Gama teve dois adversários na noite desta quarta-feira. Em resumo, o Cruzmaltino enfrentou o Independiente Del Valle e os efeitos da altitude na cidade de Quito, no Equador.
Em meio as dificuldades, os comandados de Fernando Diniz não suportaram o ataque adversário. Sendo assim, Carabajal inaugurou o marcador nos acréscimos do primeiro tempo.
Na sequência Altamirano contabilizou mais dois gols, o que levou a toricda do Independiente Del Valle ao delírio. Logo, abatido, o Vasco cedeu ainda maiores espaços para a goleada ser decretada por Spinelli.
Por fim, com o resultado, o Vasco volta a enfrentar o Del Valle na próxima terça-feira, em São Januário. Para avançar, o Gigante da Colina precisa de um triunfo por 5 a 0.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads


