Fotp: Indryd Oliveira/ Atlético-GO
Antes de mais nada, a Universidad de Chile procurou os representantes do meio-campista Ángelo Araos, do Atlético-GO. O jogador não está com uma grande passagem no futebol brasileiro e chilenos decidiram fazer uma sondagem para saber se era possível uma negociação.
A Agência RTI Esporte apurou que o clube chileno busca alternativas para reforçar o time e o nome meio-campista foi apresentado pelo técnico Gustavo Álvarez. Os empresários Ignácio e Arturo Jiménez, da AIM Fútbol Sports, estâo avaliando a possibilidade. O contrato atual de Ángelo Araos vai até dezembro de 2025.
O jogador de 27 anos está no Atlético-GO desde fevereiro de 2023, mas ainda não conseguiu ter o brilho que se esperava. Nesta temporada, por exemplo, o volante, por exemplo, disputou apenas duas partidas com a camisa rubro-negra.
Isso porque sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito. O problema aconteceu contra o Goiatuba pelo Campeonato Goiano, em fevereiro. Ao todo, serão nove meses afastado dos gramados de nove meses. Ele, portanto, deverá voltar as atividades somente em novembro.
Ainda segundo apurou a reportagem, Ángelo Araos ainda deseja jogar no Atlético-GO, mas não descartaria uma mudança. Pelo clube, o chileno disputou cinco jogos, fez uma assistência e marcou um gol e totalizou apenas 184 minutos em campo.
O Atlético-GO, por sua vez, não se opõe a uma eventual negociação. No entanto, a diretoria rubro-negra deseja receber uma compensação financeira para liberar o jogador. Com 27 anos, Ángelo Araos está no sexto clube da carreira.
Ele surgiu para o futebol no Antofagasta, do Chile, em 2015. Posteriormente, atuou por Universidad de Chile, Corinthians, Ponte Preta e Necaxa. Desembarcou em Goiânia em 2023. Pelo Atlético-GO, integrou o elenco que venceu o Campeonato Goiano em 2023 e 2024.
Antes de tudo, o Bahia encerrou a má fase com um importante triunfo por 2…
O presidente destituído da CBF, Ednaldo Rodrigues, desistiu de retornar ao cargo nesta segunda-feira (19).…
Antes de mais nada, o Athletico-PR avalia a reintegração de Thiago Heleno após cinco meses…
Conforme informado pela Agência RTI Esporte, assim que foi contratado pelo Paysandu, o diretor executivo, Carlos…
Antes de tudo, o meia Nicolás De La Cruz não sofreu lesão grave no joelho…
Antes de mais nada, a primeira rodada do Campeonato Carioca A2 começou no último sábado,17,…