Com Jhon Arias, Colômbia divulga lista da Copa América
A Seleção da Colômbia divulgou a lista com 28 nomes para a disputa da Copa América dos Estados Unidos. Vale lembrar, que o o técnico Néstor Lorenzo cortará dois nomes, já que a Conmebol permite apenas a convocação de 26 jogadores para o torneio. Além de Jhon Arias, do Fluminense outros cinco jogadores que atuam no Brasil foram chamados.
James Rodríguez (São Paulo), Richard Ríos (Palmeiras), Sebastián Gómez (Cortiba), e Santos Borré (Internacional), fecham a lista dos “brasileiros”, relacionados. A expectativa é que todos os jogadores que atuam no Brasil sejam mantidos na lista final da competição.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Vale lembrar que a seleção colombiana vive um dos grandes momentos da sua história. Atualmente a equipe soma 21 partidas sem perder, são 16 vitórias e cinco empates. Nesse meio tempo, o time venceu o Brasil, Alemanha, Espanha e México. Com isso se coloca como uma das favoritas ao título continental.
O detalhe é que a Colômbia está no grupo do Brasil e estreia no dia 24 de junho diante do Paraguai. No dia 28, pega a Costa Rica, e fecha a participação no grupo D com o Brasil em 2 de julho.
Veja a lista da Colômbia
Goleiros: Álvaro Montero (Millonarios), David Ospina (Al-Nassr) e Camilo Vargas (Atlas);
Defensores: Carlos Cuesta (Genk), Daniel Muñoz (Crystal Palace), Davinson Sánchez (Galatasaray), Deiver Machado (Lens), Jhon Lucumí (Bologna), Johan Mojica (Ossassuna), Santiago Arias (Bahia), Yerry Mina (Cagliari) e Yerson Mosquera (Villarreal);
Meio-campistas: James Rodríguez (São Paulo), Jefferson Lerma (Crystal Palace), Jorge Carrascal (Dynamo Moscou), Juan Fernando Quintero (Racing), Kevin Castaño (Krasnodar), Matheus Uribe (Al-Sadd), Richard Ríos (Palmeiras), Sebastián Gómez (Coritiba) e Yaser Asprilla (Watford);
Atacantes: Jhon Arias (Fluminense), Jhon Córdoba (Krasnodar), Jhon Durán (Aston Villa), Luis Díaz (Liverpool), Luis Sinisterra (Bournemouth), Miguel Borja (River Plate) e Rafael Santos Borré (Internacional).