Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Com lesão muscular na coxa, Payet desfalca o Vasco por tempo indeterminado

Presente em 15 das 26 partidas do Vasco na atual temporada, o atacante Dimitri Payet vai desfalcar a equipe comandada pelo técnico Álvaro Pacheco por tempo indeterminado. O francês não viajou com a delegação para Caxias do Sul onde o time enfrenta o Juventude, nesta quarta-feira, 19h no Estádio Alfredo Jaconi, às 20h (de Brasília), pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Agência RTI Esporte apurou que Dimitri Payet fez hoje, 18, exame de imagem ressonância magnética que apontou lesão grau 2 no músculo adutor da coxa direita. Ele vem reclamando de dores há duas semanas e atuou no sacrifício contra o Flamengo, o que acabou agravando o problema.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Dessa forma, o atleta segue como desfalque para as próximas três partidas do Vasco no Brasileirão: Juventude, São Paulo e Bahia. Ele será reavaliado semanalmente pelo departamento médico afim de avaliar sua evolução durante o tratamento. Enquanto isso, o jogador fará atividades em período integral no clube.

Já na hipótese de Dimitri Payet não se recuperar para os próximos jogos, o técnico Álvaro Pacheco ganha um problema, uma vez que tem opções escassas para o setor. Desde que Gabriel Pec foi negociado com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, que nenhum jogador conseguiu ter sequência ponta-esquerda.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Ainda segundo apurou a reportagem, o departamento médico do Vasco cogita aumentar o período de tratamento de Dimitri Payet. Internamente há o entendimento de que o jogador precisa de um tempo para “zerar” os problemas musculares a ficar inteiro para a sequência do Brasileirão.

A última partida de Dimitri Payet foi em 2 de junho, quando o Vasco foi goleado por 6 a 1 pelo Flamengo, no Estádio do Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão. Ele foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo, quando o rival já vencia de virada o Clube de São Januário.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.