Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Com Payet titular, Vasco vence jogo-treino por 2 a 0

Antes de mais nada, o Vasco saiu vitorioso do jogo-treino contra o Volta Redonda, com um placar de 2 a 0, neste sábado, 30, no Estádio de São Januário. Os gols do Gigante da Colina foram anotados por David e Clayton, ambos no segundo tempo, depois de uma primeira etapa sem alterações no marcador.

David abriu o placar com um belo chute de primeira, aproveitando um cruzamento afastado pela defesa e acertando o ângulo esquerdo do gol. O segundo gol teve origem em um excelente lançamento de Bruno Praxedes para Clayton, que dominou a bola e, depois disso, finalizou com precisão na saída do goleiro.

Publicidade

A escalação inicial do time comandado pelo técnico Ramón Díaz foi composta por: Keiller; PH, Gary Medel, Maicon, Léo e Victor Luís; Matheus Carvalho, Juan Sforza e Dimitri Payet; Adson e Pablo Vegetti. Na segunda parte, o time, posteriormente, passou por diversas modificações. O jogo-treino recebeu avaliações positivas tanto do público presente quanto do adversário.

O Volta Redonda, por sua vez, está se preparando para a Série C do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada de forma fechada e faz parte da preparação do Vasco para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, dia 6, a equipe tem um amistoso agendado contra o América-MG, novamente em São Januário.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.