O Brasil conquistou o título da Liga Evolução Sub-15, equivalente ao torneio sul-americano, após vencer a Argentina na disputa por pênaltis, em Assunção, no Paraguai. O destaque do confronto foi o goleiro Bruninho Samudio, que defendeu uma cobrança da Albiceleste.
Os dois times mantiveram grande equilíbrio em campo. O Brasil marcou dois gols com Allan e Lucas Lopes. Do outro lado, a Albiceleste buscou o empate com o artilheiro Bruno Cabral.
Show de Bruninho Samudio
Bruninho Samudio não se intimidou diante da rivalidade entre Brasil e Argentina. Sendo assim, o goleiro fez duas defesas decisivas no tempo regulamentar.
No primeiro lance, ainda na primeira etapa, o arqueiro precisou se esticar para evitar um tento de Cabral. Já nos 45 minutos finais, Bruninho defendeu um cabeceio no canto esquerdo de sua meta.
Logo, o título foi decidido nas penalidades máximas. O goleiro da seleção garantiu a taça ao pegar um tiro de Roman Gonzáles.
Carreira do goleiro da seleção sub-15
Bruninho Samudio é filho da modelo Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da mãe. O arqueiro iniciou a sua trajetória no futsal, o que chamou a atenção de olheiros do Athletico-PR.
Pelo Furacão, o atleta obteve números expressivos, mas acabou dispensado por questões comportamentais. Sendo assim, Bruninho Samudio chegou a um acordo com o Botafogo em 2024, onde atua na categoria sub-14.


