Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Conheça Victor Aguiar, mental coach que salvou carreira de Hugo Souza, do Corinthians

O goleiro Hugo Souza viveu uma temporada de 2024 de recuperação da carreira depois do acerto com o Corinthians. Sob pressão de substituir o ídolo Cássio, Hugo disputou 34 partidas e ajudou o Timão a chegar até as semifinais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Esse trabalho só foi possível, acima de tudo, diante de um fortalecimento mental do goleiro, que viveu momentos bastante conturbados nos últimos anos. Há pouco mais de um ano, Hugo Souza vem fazendo um trabalho mental e de organização pessoal com Victor Aguiar, ex-atleta de futebol e atualmente mentor que trabalha com jogadores profissionais.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

O profissional, que tem 28 anos, mostra com orgulho nas redes sociais o trabalho que foi feito com Hugo Souza, na época goleiro do GD Chaves, de Portugal. No período, Hugo estava saindo de um gigante do futebol brasileiro para ser emprestado a um time modesto do futebol português.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“Para mim é motivo mais especial ainda porque, além de ver o Hugo prosperando, sou parte do processo que está colocando ele nesse local. Sem falsas modéstias, esse prêmio coroa o seu e o meu trabalho e sou grato por me permitir demonstrar também o meu potencial”, escreveu Victor Aguiar nas redes sociais.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet

Em seu trabalho, Victor Aguiar tenta dar aos jogadores força mental para encarar os desafios da profissão, além de também encarar as críticas. Por exemplo, Uma das questões mais trabalhadas com Hugo Souza foi no sentido de evitar mais as “noitadas” e focar num trabalho sério para evoluir como profissional.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por fim, Além de Hugo Souza, Victor Aguiar também trabalha com outros jogadores de futebol, como são os casos de Talles Magno, do Corinthians, e Segovinha, que passou pelo Botafogo e joga pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.