Foto: Lucas Maciel / Agência RTI Esporte
Dezenas de torcedores do Corinthians, sem ingresso, organizam uma invasão ao Maracanã, antes da partida entre a equipe paulista e o Flamengo. CEO do Maracanã, Severiano Braga foi para o lado de fora do estádio acompanhar a movimentação. Além disso, ele acionou uma parte da equipe que cuida da logística da arena, em dias de jogos, para ficar de sobreaviso, caso esse movimento aconteça.
A Agência RTI Esporte apurou, ainda, que a concentração de torcedores do Timão acontece no Portão 9. Essa entrada do Maracanã fica ao lado do portão da imprensa (Portão 10) e, também, do Setor Sul do Maracanã, local destinado aos visitantes em jogos contra o Flamengo. Além disso, jornalista que estão no estádio para a cobertura da partida receberam a orientação para permanecerem dentro do Maracanã.
Vale lembrar que o Flamengo disponibilizou cerca de três mil ingressos para o setor visitante. A carga foi esgotada pela torcida do Corinthians. No jogo da volta, na Neo Química Arena, os rubro-negros terão a mesma quantidade de bilhetes disponíveis.
Flamengo e Corinthians se enfrentam, nesta quarta-feira (02), às 21:45h, no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida de volta acontece, após a Data FIFA, no dia 20 de outubro (domingo), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. O time classificado para a decisão enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Vasco.
O Clássico dos Milhões volta a ser uma disputa decisiva na Copa do Brasil, depois de dois anos. Em 2022, as equipes se enfrentaram na final do torneio nacional e o Rubro-Negro se sagrou campeão. No jogo de ida, 0 a 0, na Neo Químca Arena. Na partida de volta, empate em 1 a 1 e decisão nos pênaltis, onde a equipe carioca venceu por 6 a 5.
Notícia atualizada em segunda-feira, 14/10/2024 18:10:13 18:10
Tricolor gaúcho conseguiu vitória importante
Duelo de tricolores aconteceu na Arena do Grêmio
CBF tem um novo mandatário
Lando Norris venceu a corrida em Monaco
Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque
Brasileiro conseguiu um resultado histórico no tênis de mesa