Corinthians abre negociação para quitar dívida com Matías Rojas; saiba detalhes

Matías Rojas ainda tem dinheiro a receber do Corinthians

Matías Rojas

A diretoria do Corinthians está em negociações com o estafe do jogador paraguaio Matías Rojas, que defendeu o clube entre os anos de 2023 e 2024. A ideia é quitar uma dívida de aproximadamente R$ 40 milhões. A quantia é referente ao contrato do atleta com o Timão, que tinha validade até junho de 2027.

O objetivo das negociações é chegar a um acordo com Matías Rojas e evitar um novo Transer ban da Fifa, algo que já aconteceu no caso de Félix Torres. Atualmente o Corinthians cumpre uma punição e não pode registrar novos atletas enquanto não quitar a dívida com o Santos Laguna, do México. O clube não pagou, em sua totalidade, o valor referente à compra de Félix Torres.

Matías Rojas chegou ao Corinthians em 2023 após ter se destacado pelo Racing, da Argentina. No entanto, a passagem pelo Timão não foi tão positiva. Ao todo, Rojas disputou 30 partidas pelo clube e não balançou as redes.

Matías Rojas joga em qual clube?

Após ter deixado o Corinthians, Rojas teve passagem pelo Inter Miami, aonde disputou 20 jogos e marcou nove gols, além de ter contribuído com duas assistências. Após, isso, o jogador retornou ao futebol argentino, aonde disputou oito partidas pelo River Plate.

Atualmente Matías Rojas é jogador do Portland Timbers, dos Estados Unidos. Até o momento, o jogador disputou dois jogos pelo clube e não fez gols. A última partida de Matías Rojas foi no dia 30 de agosto, quando o Portland Timbers empatou por 1 a 1 com o Minnesota United.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima