Corinthians? Fábio Carille nega chance de deixar o Vasco: “Não tem nada” Pressinado pelos resultados, treinador evita polêmicas com rumores da imprensa

Antes de tudo, a dança das cadeiras entre treinadores já movimenta os bastidores do futebol brasileiro nas primeiras cinco rodadas da Série A. Após a demissão de Ramón Díaz, vários nomes surgiram como possíveis alvos do Corinthians. Entre eles, está o técnico Fábio Carille, atualmente no comando do Vasco.
Logo após o empate sem gols com o Flamengo, no último sábado (19), no Maracanã, Carille foi questionado sobre um possível contato da diretoria alvinegra. O técnico negou qualquer conversa e reforçou seu compromisso com o clube de São Januário.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Não tem nada. Coisas de imprensa, a gente sabe que é assim que funciona. Nesse caso, já foi Dorival, já foi Tite, daqui a pouco aparece o meu nome. Sei que é o trabalho de vocês, eu entendo”, declarou Carille. O treinador fez questão de frisar que não pensa em abandonar o projeto atual e que não recebeu nenhum contato.
“Estou focado aqui, 100% aqui. Não tive contato de ninguém, principalmente dos meus empresários, que teriam que ser os primeiros a falar. Por enquanto, só vi coisa que foi divulgada pela imprensa”, completou.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Apesar do ambiente turbulento, Fábio Carille segue firme no cargo, mesmo enfrentando pressão interna. Como já informou a Agência RTI Esporte, o técnico não conta com total respaldo do elenco. Em determinados momentos, o vestiário beira a insustentabilidade.
Após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, no dia 5 de abril, pela segunda rodada do Brasileirão, cogitou-se a demissão do técnico. No entanto, o Vasco acabou optando pela manutenção do projeto, principalmente por questões financeiras. A multa rescisória de R$ 600 mil pesou na decisão.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Em resumo, cada rodada se transforma em um novo teste para Carille à frente do Vasco. O próximo compromisso da equipe será contra o Lanús, nesta terça-feira (22), em São Januário, pela terceira rodada do grupo G da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o time enfrenta o Cruzeiro no domingo (27), no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).