Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Corinthians fica na bronca e questiona arbitragem em jogo com o Juventude

O Corinthians ficou no empate em 1 a 1 com o Juventude, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O resultado colocou o time novamente na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Ramón Díaz, ainda foi ultrapassada pelo Fluminense, e agora ocupa a 18ª colocação, com 20 pontos.

Contudo, o confronto com o time de Caxias do Sul foi marcado por mais um momento de reclamação da direção corintiana contra a arbitragem do futebol brasileiro. Desta vez, o diretor executivo Fabinho Soldado convocou a imprensa para uma manifestação antes da entrevista coletiva do técnico Ramón Díaz.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“No jogo passado, anularam nosso gol por um milímetro. Foi bem marcado, ok? Hoje, uma marcação que não foi no lugar correto, foi no meio do corpo e deveria ir no ombro. Lance de mão aberta, normal, outros foram pênalti. Isso que estou falando, minha preocupação é essa, toda rodada manchada pela arbitragem. Vem mais um dirigente falar sobre isso”, disse o diretor executivo, que seguiu analisando a arbitragem do futebol brasileiro.

“Não gostaria de falar sobre isso, o Corinthians adota discurso de trabalhar, fazer sua parte todos os dias. A Comissão técnica tem feito o melhor trabalho, dando o melhor para que a equipe consiga sair da situação que está, conseguindo os objetivos. O Corinthians não tem costume de reclamar toda rodada, mas estamos preocupados com o produto do campeonato brasileiro. Toda rodada, jogo, você encontra dirigentes falando sobre isso, os critérios de cada jogo”, encerrou Fabinho Soldado.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

O Corinthians prepara uma reclamação formal para apresentar a direção da arbitragem do futebol brasileiro na próxima semana. Enquanto isso, o time visitará o Grêmio no meio de semana em partida válida pela Copa do Brasil. O confronto tem sido tenso já que o Grêmio também tem feito reclamações corriqueiras contra a arbitragem.

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.