Corinthians: Memphis Depay elogia evolução do time em vitória sobre o Vasco Holandês foi o melhor em campo em grande resultado do Timão

Antes de mais nada, o Corinthians teve uma grande atuação neste sábado, 05, na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, jogando na Neo Química Arena. O melhor em campo foi o atacante holandês Memphis Depay, que marcou um gol, deu uma assistência, participou da jogada do terceiro gol e ainda teve um anulado.
Depois da partida, o jogador preferiu dividir a responsabilidade da vitória com os outros companheiros. De acordo com Memphis Depay, o fato de o Corinthians ter encontrado muito espaço para jogar entre as linhas de marcação do Vasco foi um fator decisivo no resultado positivo.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Acho que o jogo foi bom. Tivemos muito espaço para jogar entre as linhas. Acho que ajudei mais o time hoje, o time melhorou. No segundo tempo perdemos um pouco do controle do jogo. Podíamos fazer mais gols”, afirmou Memphis, que completou.
“Tudo no futebol são detalhes. Muita coisa é decidida nos detalhes. Todo mundo sabe que tem que ter foco nos detalhes. Mas estou feliz com o jogo, meu gol, assistência. Acho que podiam ter dado um cartão vermelho no primeiro tempo”, finalizou o atacante do Corinthians.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Aliás, o holandês não marcava pelo Corinthians desde o dia 02 de março, na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Dessa vez, Memphis, que marcou o seu terceiro gol pelo Timão no ano, desencantou em grande estilo.
O placar do jogo foi aberto com um passe de peito de Memphis para Yuri Alberto marcar. Aliás, depois a dupla inverteu os papéis e o holandês ampliou a vantagem. Já no segundo tempo, Memphis deu o passe para o gol de Matheus Bidu, que foi anulado. Depois, o próprio holandês marcou, mas novamente o lance foi anulado pelo VAR.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, quando tudo parecia caminhar no sentido de placar definido, Memphis participou mais uma vez do lance de gol. O chute parou em Léo Jardim, mas a bola bateu em João Victor e entrou para decretar a bola vitória do Corinthians.