Corinthians x Huracán: saiba como foi o jogo pela Copa Sul-Americana Raniele e Sequera (duas vezes) marcaram os gols do jogo

Antes de mais nada, o Corinthians perdeu para o Huracán por 2 a 1, nesta quarta-feira (02), na Neo Química Arena, pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Timão está na lanterna do Grupo C. Raniele para o time da casa; e Sequera (duas vezes) para os visitantes, marcaram os gols do jogo.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O Jogo
Corinthians e Huracán fizeram um jogo movimentado na primeira etapa. A equipe argentina abriu o placar logo aos 5′ de jogo. Leonardo Gil cobrou o escanteio na área e Sequeira subiu livre para fazer 1 a 0. Com o cenário adverso, o Timão se lançou ao ataque e quase empatou aos 10′. Martínez tocou rasteiro para Yuri Alberto bater de primeira pela linha de fundo. Dois minutos depois, o empate: Adré Carrillo cruzou na área e Raniele apareceu como elemento surpresa para cabecear para o fundo das redes.
Aproveite as nossas odds. Clique aqui e faça o seu cadastro na 8XBET.
O gol fez explodir as arquibancadas e a pressão do Timão aumentou. No entanto, em outro erro da defesa do Corinthians na reta final do primeiro tempo, o Huracán voltou a ficar à frente do placar. Após cruzamento na área, Gustavo Henrique corta nos pés de Sequeira que soltou a bomba para fazer 2 a 1.
O cenário da segunda etapa seguiu com o Corinthians pressionando em busca do gol de empate. Enquanto isso, o Huracán buscava jogadas de contra-ataque para matar o jogo. E até conseguiu, mas o gol foi anulado por impedimento na origem da jogada.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Por fim, o Corinthians buscou uma blitz na reta final de partida, mas a equipe mostrava dificuldade para acertar o último passe. Por parte do Huracán, o time argentino se manteve firme na marcação para garantir três pontos importantes e a vitória na estreia da Copa Sul-Americana.