Antes de tudo, Criciúma e Athletico-PR entram em campo nesta segunda-feira, às 19h, no estádio Heriberto Hülse, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo é um dos três que fecham esta noite a segunda rodada do segundo turno. O Criciúma tentará fazer valer o fator casa, enquanto o Athletico-OR aposta na confiança conquista na Copa do Brasil.
O Tigre chega ao confronto após derrota para o Operário-PR, mas ainda mantém boa posição na tabela com 29 pontos. Antes do tropeço, o time de Eduardo Baptista vinha embalado por quatro vitórias consecutivas. O treinador terá o retorno de três titulares: Marcelo Benevenuto, Gui Lobo e Diego Gonçalves.Apesar dos reforços, Baptista não poderá contar com Leo Naldi, suspenso após expulsão, e Yan Souto, punido pelo terceiro cartão amarelo. Juninho segue no departamento médico com desconforto muscular.
Como jogará o Criciúma?
O Tigre escalado com: Alisson; Rodrigo, Benevenuto e Luciano Castán; Marcinho, Felipinho, Matheus Trindade, Gui Lobo, Jhonata Robert; Nicolas e Diego Gonçalves.
O Furacão vem de uma classificação emocionante sobre o São Paulo na Copa do Brasil, decidida nos pênaltis após vitória por 1 a 0 no tempo normal. Na Série B, no entanto, o time acumula cinco rodadas sem vencer e tenta aproveitar o embalo da Copa para reagir. Odair Hellmann terá a volta de Luiz Fernando, recuperado de lesão, mas o atacante deve começar no banco.
Como jogará o Athletico-PR?
O Rubro-Negro já está escalado com: Santos; Benavídez, Léo e Esquivel; Kauã Moraes, Felipinho, Patrick, Zapelli e Dudu; Mendoza e Viveros.
Situação dos pendurados
No Criciúma, Luiz Henrique, Marcinho, Rodrigo, Sassá e Felipinho estão pendurados. Pelo Athletico, os ameaçados de suspensão são Alan Kardec, Felipinho, Fernando, Habraão, Léo, Odair Hellmann e Patrick.
Quem é o árbitro do jogo?
Por fim, a partida será comandada por João Vitor Gobi (SP), auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). O quarto árbitro será William Machado Steffen (SC) e o VAR ficará a cargo de José Claudio Rocha Filho (SP).




