Criciúma x Vasco: saiba como foi o jogo pela Brasileirão
Na partida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro realizada neste domingo, 18, no Estádio Heriberto Hülse, Criciúma e Vasco empataram por 2 a 2. Yannick Bolasie fez dois gols, um deles nos acréscimos do segundo tempo. Aos seis minutos do primeiro tempo e aos 49 do último tempo, o congolês balançou as redes.
Os gols do Vasco foram marcados por David e Rayan. O jogo virou para o Cruzmaltino depois que os atacantes marcaram gols nos minutos 36 e 49. Após esse resultado, o Gigamte da Colina está na 10ª posição com 28 pontos em 22 rodadas. O Criciúma, por outro lado, está na 13ª colocação com 25 pontos após 21 jogos.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Yannick Bolasie demonstrou que ele é um carrasco do Vasco. No primeiro turno do Brasileirão, o atacante congolês marcou seu primeiro gol no futebol brasileiro. Em aquele momento, ele marcou um gol e contribuiu com duas assistências para a goleada de 4 a 0.
De novo, deixou sua marca hoje. Yannick Bolasie finalizou a jogada que ele mesmo começou em seis minutos e colocou o Criciúma em vantagem. Vasco começou a sofrer e virou. A equipe visitante aceitou a desvantagem e criou várias oportunidades nos quinze minutos subsequentes, mas não marcou.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
Foi no momento em que o Criciúma recuperou a capacidade de fazer gols, que os cariocas marcaram. A primeira foi David, que marcou um gol de fora da área aos 36 minutos. Treze minutos depois, Rayan completou uma jogada de Piton e se tornou um destaque do jogo.
Candidata ao gol perdido do ano. Se Léo tivesse convertido uma chance clara aos 4 minutos da etapa final, o Vasco poderia ter a partida muito mais tranquila. O defensor desperdiçou uma chance e deu vida ao time da casa. Nos acréscimos, o Criciúma só conseguiu pressionar e controlar o campo ofensivo com consistência. Foi aí que Bolasie brilhou e marcou o gol decisivo para empatar o jogo em 2 a 2.