Crise no Athletico-PR: André Mazzuco é demitido e clube sofre desmanche no futebol

A segunda-feira(29), está agitada no Athletico-PR. O clube iniciou uma grande reformulação no departamento de futebol e ao longo do dia muitos profissionais estão sendo demitidos. O principal nome desligado até o momento é o diretor de futebol André Mazzuco.
O profissional chegou no clube em abril, após pedir demissão do Botafogo. Desde então, ele vinha sendo o responsável pelas contratações e administração do futebol do Athletico-PR sob o comando do presidente Mario Celso Petraglia. Nem mesmo a vitória vitória por 2 a 1, diante do Cuiabá foi capaz de acalmar os ânimos nos bastidores do furacão.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Nos últimos dias André Mazzuco vinha ouvindo muitos questionamentos do presidente do clube, principalmente pelos nomes indicados pelo departamento de scout na atual janela de transferências. Mas mesmo assim, a saída pegou muita gente de surpresa no centro de treinamento do Caju.
Além de André Mazuco, Felipe Gil, que ocupava o cargo de coordenador das categorias de base, e Próspero Paoli, coordenador metodológico, também foram comunicados da demissão, ainda na parte manhã. Seguindo desmanche no departamento de futebol, o presidente Mario Celso Petraglia demitiu todos os profissionais do departamento de Scout.
A Agência RTI Esporte apurou que até o final do dia outros profissionais do departamento de futebol do furacão devem ser comunicados da demissão. A expectativa é que ainda essa semana outros profissionais sejam anunciados pelo clube.
Vale lembrar que o técnico, uruguaio, Martin Varini chegou recentemente e não corre risco de demissão. O treinador tem cinco partidas pelo Athletico, com 3 vitórias, um empate e uma derrota.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.