Foto: Divulgação / Athletico-PR
A segunda-feira(29), está agitada no Athletico-PR. O clube iniciou uma grande reformulação no departamento de futebol e ao longo do dia muitos profissionais estão sendo demitidos. O principal nome desligado até o momento é o diretor de futebol André Mazzuco.
O profissional chegou no clube em abril, após pedir demissão do Botafogo. Desde então, ele vinha sendo o responsável pelas contratações e administração do futebol do Athletico-PR sob o comando do presidente Mario Celso Petraglia. Nem mesmo a vitória vitória por 2 a 1, diante do Cuiabá foi capaz de acalmar os ânimos nos bastidores do furacão.
Nos últimos dias André Mazzuco vinha ouvindo muitos questionamentos do presidente do clube, principalmente pelos nomes indicados pelo departamento de scout na atual janela de transferências. Mas mesmo assim, a saída pegou muita gente de surpresa no centro de treinamento do Caju.
Além de André Mazuco, Felipe Gil, que ocupava o cargo de coordenador das categorias de base, e Próspero Paoli, coordenador metodológico, também foram comunicados da demissão, ainda na parte manhã. Seguindo desmanche no departamento de futebol, o presidente Mario Celso Petraglia demitiu todos os profissionais do departamento de Scout.
A Agência RTI Esporte apurou que até o final do dia outros profissionais do departamento de futebol do furacão devem ser comunicados da demissão. A expectativa é que ainda essa semana outros profissionais sejam anunciados pelo clube.
Vale lembrar que o técnico, uruguaio, Martin Varini chegou recentemente e não corre risco de demissão. O treinador tem cinco partidas pelo Athletico, com 3 vitórias, um empate e uma derrota.
Antes de mais nada, a Agência RTI Esporte apurou que, dificilmente o atacante Guilherme voltará a…
Defensor pode ser novidade na próxima convocação
Volante teve boa atuação contra o Fortaleza
Com uma proposta do Palmeiras por Gabriel Grando, o Grêmio pode perder seu reserva na…
Alvinegro vem monitorando o mercado para buscar reforços
Antes de tudo, a trajetória de Alexsandro Victor de Souza Ribeiro, zagueiro do Lille, chama…