Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Crise no Cruzeiro: pressão aumenta após derrota na Copa Sul-Americana Leonardo Jardim tem apenas uma vitória em sete jogos no comando da equipe

O técnico português Leonardo Jardim está sob enorme pressão no comando do Cruzeiro. A equipe perdeu pelo terceiro jogo consecutivo e, desta vez, acabou superada pelo modesto Mushuc Runa, do Equador. O resultado negativo jogou ainda mais pressão sobre Leonardo Jardim.

Desde que chegou ao futebol brasileiro, o treinador de 50 anos comandou a equipe em sete partidas. Nesse período conseguiu apenas uma vitória. A sequência recente é de três resultados negativos consecutivos, o que deixa o Cruzeiro em situação muito difícil por vaga na fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

O goleiro Cássio, que é um dos mais experientes do elenco, comentou o novo resultado negativo do Cruzeiro. De acordo com o goleiro, uma sequência de erros acabou resultando em nova derrota da equipe dentro da Copa Sul-Americana.

“Uma sequência de erros, erros infantis de posicionamento, de comunicação, um contexto geral, é só pegar os gols, eu não me eximo de tomar gols, gols que eu poderia ter defendido, olha o gol, o cara estava sozinho no meio da área, olha o posicionamento, cansa também. ‘Só Cássio, só Cássio, só Cássio”, destacou o goleiro Cássio.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Visivelmente irritado após mais um insucesso, o goleiro do Cruzeiro destacou que está muito incomodado com o momento vivido pela equipe. Além disso, Cássio se mostrou preocupado com o fato de o sonho do título da Copa Sul-Americana poder ficar pelo caminho ainda na fase de grupos.

Publicidade

“A gente tem um time ofensivo, mas temos que melhorar, o cara mais incomodado sou eu, que goleiro que gosta de tomar gol? A gente tem cometido muitos erros que não pode acontecer. Tem que trabalhar, ver vídeo, ver o que tá errado, é um time, a gente tem que melhorar nesse sentido. Temos que ganhar as quatro partidas para buscar a classificação”, finalizou Cássio.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Agora o Cruzeiro deixa de lado a Sul-Americana e volta a pensar no Campeonato Brasileiro. O time terá mais um jogo muito complicado e, no domingo, 13, vai encarar o São Paulo, no Morumbi. O jogo também é fundamental para garantir a sequência do trabalho do técnico Leonardo Jardim. O português vem sendo bastante criticado e o clima vai ficando insustentável.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet