Crise no Santos: invasão de torcedores ao CT pode ter sido facilitada Santistas questionaram os últimos resultados do Peixe no Campeonato Brasileiro; conversa com jogadores foi pacífica

A invasão de torcedores do Santos, ao CT Rei Pelé, nesta segunda-feira (28), pode ter sido facilitada. A informação foi compartilhada pelo jornalista e setorista do Peixe, Lucas Costa.
Ao entrar no centro de treinamentos, os torcedores se aproximaram de Léo Godoy, JP Chermon, João Schimdt, Gil, Diego Pituca e Guilherme. Entre as reivindicações estava um maior empenho do clube, que atualmente ocupa a penúltima colocação no Campeonato Brasileiros.
Dirigentes e o estafe de Neymar também teriam sido afetados pelo incidente. Segundo Clodoaldo, ídolo do Santos, o camisa 10 não se encontrava no centro de treinamento durante a manifestação.
Confusão no Santos
A Polícia Militar chegou a ser acionada para conter o tumulto promovido por torcedores, mas não efetuou prisões. Vale destacar também que o protesto não deixou feridos..
Em crise, o Santos sofreu duas derrotas consecutivas, uma para o São Paulo e outra para o Bragantino. Esse fator teria despertado a ira dos santistas, que buscaram meios para protestar.
Neste momento, o Peixe ocupa a décima nona colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos.