Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Crise? Paysandu rescinde contratos de Juan Cazares e Yone González

O Paysandu anunciou no começo da tarde desta sexta-feira(11), as rescisões de contrato com os atacantes Juan Cazares e Yone Gaonzález. O clube não deu maiores informações sobre os motivos que levaram o Papão a encerrar o vínculo com os dois jogadores.

Contudo, vale lembrar que tanto o equatoriano Juan Cazares, quando o colombiano Yone González pouco aturam pela equipe, e nem se quer foram relacionados para o confronto diante da Chapecoense, no começo da semana em Belém. O Paysandu faz uma campanha de recuperação para evitar o rebaixamento para a Série C

Publicidade
8XBet
Publicidade

Veja o breve comunicado do clube

O Paysandu Sport Club informa que os atletas Cazares e Yony González não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O clube agradece aos jogadores pelos seus serviços prestados.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Nesse sentido, é importante lembrar que Juan Cazares foi contratado pelo Paysandu na janela do meio do ano. O jogador chegou no Pará ainda no mês de julho, como uma das grandes contratações do time. Cazares que iniciou a temporada no Santos, chegou sem custos. Porém com um salário que girava em torno dos R$ 85 mil.

Publicidade

Nesse meio tempo, o equatoriano que tinha contrato até 31 de dezembro, atuou apenas em 12 partidas e deixa o clube com quatro assistências. Cazares tem um histórico conturbado nos clubes por onde passou, além disso ao longo da carreira adquiriu a fama de ser um jogador que gosta de curtir a noite.

Já Yone González ficou ainda menos tempo no clube. O jogador que pertence ao Fluminense também tinha contrato com o Papão até 31 de dezembro. Contudo, ele foi contratado pelo clube no final do mês de agosto, e nesse meio tempo fez apenas sete jogos sem marcar ou dar assistência.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e BlueSky.

Yone González estava no Atletico-GO no primeiro semestre mas foi avisado que estava fora dos planos da equipe. Assim, aceitou uma redução salarial para acertar com o Paysandu. Agora, o jogador deve se reapresentar ao Fluminense, mas não poderá ser utilizado pelo clube. Além disso, o jogador tem contrato com o tricolor até o final desta temporada, e o clube do Rio de Janeiro já informou que ele está fora dos planos.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet