Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Cruzeiro: Pedro Lourenço escancara crise com arbitragem e pede direitos iguais Alexandre Mattos fala em assalto em Porto Alegre

Antes de mais nada, o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço disparou contra a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, que comandou a partida entre Internacional e Cruzeiro, no Beira-Rio. Para sintetizar, entre outras coisas, o árbitro marcou falta do zagueiro Jhonatan Jesus em Enner Valencia e expulsou o zagueiro da Raposa.

Depois de muita reclamação, a polêmica saiu de campo e foi parar na direção do Cruzeiro. Primeiro com Alexandre Mattos que usou uma postagem nas redes sociais para dizer que, na visão dele, o Cruzeiro foi assaltado em Porto Alegre. Depois, o Pedro Lourenço garantiu que o clube acionará a CBF.

Publicidade
8XBet
Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

“O Alexandre (Mattos) já fez contato com a Comissão de Arbitragem, e o Cruzeiro não vai se calar, vai defender os direitos. Queremos tratamento igual”, disse Pedrinho BH.

Além disso, na visão do dono do Cruzeiro, o clube vem sendo prejudicado com frequência pela arbitragem. Ele ainda questionou a utilização da tecnologia do VAR.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

” Quase todos os jogos somos prejudicados pelo VAR, então para quem se paga o VAR? Se tem a tecnologia, é para ser usado. Eu não sei qual que a intenção do juiz, eu não posso julgar a pessoa, mas é muito lamentável o que aconteceu com a gente aqui hoje. Na realidade, acabou com o jogo”, disse Pedro Lourenço.

Publicidade

Por fim, Pedrinho reconheceu os problemas técnicos do elenco comandado por Leonardo Jardim. Contudo, ele pontuou outros lances da partida que podem ter atrapalhado o time durante o confronto.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

“Temos nossos problemas com o nosso time, que tem os erros, mas um jogador expulso nas condições que aconteceu. Esperamos que as autoridades tomem as providências, e nós temos uma responsabilidade grande com a torcida. Pedimos desculpa, mas é quase impossível jogar. Com um minuto de jogo, os jogadores sendo pressionados, com falta daqui e dali, ter VAR, a tecnologia, mas não usar. O Internacional não tem a ver com isso. Poderia ganhar sem o lance da expulsão. Lamentável que tenha acontecido isso com a gente”, encerrou o dono do Cruzeiro.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet