Cruzeiro: Saiba porque Matheus Pereira não enfrenta o Unión Santa Fé na estreia da Sul-Americana Elenco já está na Colômbia para a estreia da competição continental

O Cruzeiro já está na Argentina, onde enfrenta o Unión Santa Fé, na próxima terça-feira,01, às 19h (de Brasília). Nesse sentido, é importante lembrar que a partida marca a estreia do clube na Copa Sul-Americana. A Raposa é atual vice-campeã do torneio continental.
O detalhe é que para esse importante compromisso, o técnico Leonardo Jardim não poderá contar com Matheus Pereira, um dos principais nomes do elenco cruzeirense. O jogador ficou no Brasil já que a sua esposa Talyta Lima está nos últimos dias de gravidez.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Assim, ele foi liberado pela direção do Cruzeiro para ficar ao lado da esposa, já que Theo, seu primeiro filho pode nascer a qualquer momento. A situação foi comentada pelo técnico Leonardo Jardim, que deu força ao meio-campo.
“O Matheus é um grande jogador, a gente acredita nele, vai nos ajudar bastante. Ele passa por um momento que é difícil em termos pessoais, vocês já sabem. Por causa do nascimento do filho, ele anda preocupado. É o primeiro filho. Penso que todos os pais ficam preocupados quando estão nesta situação. Quando temos dois ou três, já é tudo mais fácil, mas quando é o primeiro… E ele lutou muito para que o casal tenha este filho. Penso que depois do nascimento o Matheus ainda vai se apresentar em melhor forma e nos ajudar com certeza”, disse o treinador.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Assim é importante afirmar que o Cruzeiro fará a última atividade antes do confronto nesta segunda-feira,31. Somente a partir desse momento que o treinador definirá o substituto de Matheus Pereira. O técnico vem mantendo o mistério para dificultar a vida do adversário.
Por fim, o Cruzeiro está no grupo E ao lado de Mushuc Runa, Palestino e Unión Santa Fé. O primeiro jogo do time celeste em casa será no dia 09 de abril, no Mineirão diante do Mushuc Runa do Equador.