Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Cruzeiro x Fluminense: onde assistir, escalações, desfalques, arbitragem e ODDS

Distantes na tabela, Cruzeiro e Fluminense se enfrentam na quarta-feira, 19, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Oitavo colocado com 14 pontos, o Cruzeiro está na zona de classificação à Copa Sul-Americana. Pensando em subir na tabela para ficar mais próximo do G4 do Brasileirão, o técnico Fernando Seabra não vai poder contar com cinco atletas.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Negociado por empréstimo ao Kyoto Purple Sanga, do Japão,o atacante Rafael Elias não faz mais parte do elenco Celeste. Lesionados, Álvaro Barreal, Juan Dinneno, Rafa Silva e Lucas Romero estão entregues ao departamento médico.

Estes dois últimos, titulares no empate sem gols pela última rodada, diante o Vasco. Por outro lado, Fernando Seabra ganha com o retorno do meio-campista Matheus Pereira que precisou cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 2 a 1 contra o Cuiabá.

Recuperado de um edema muscular na coxa esquerda, Arthur Gomes voltou a ser relacionado após quatro jogos longe dos gramados. Ainda sem ritimo de jogo, o atacante de 25 anos disputa uma vaga no sistema ofensivo com Arthur Viana.

Vencendo somente uma partida no Brasileirão, o Flumiense está na penúltima colocação com seis pontos, um a menos que o Corinthians, primeiro clube fora da zona do rebaixamento do Brasileirão.

Pressionado pela falta de bons resultados, Fernando Diniz terá baixas importantes. Convocado pela Colômbia, o atacante Jhon Arias segue nos Estados Unidos para a disputa da Copa América. Já no departamento médico estão o volante André juntamente com o atacante Lelê.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Recebendo cartões na derrota por 2 a 1, diante o Atlético Goianiense, Felipe Melo, Guga e Paulo Henrique Ganso cumprirão suspensão. Outros jogadores que não foram relacionados, tratam-se do zagueiro Manoel e dos laterais Samuel Xavier e Marcelo.

Por fim, a presença do goleiro Fábio também é incerta. Não viajando com o elenco Tricolor nesta terça-feira (18), o arqueiro sentiu um mal-estar e só viajará na quarta, caso melhore. Desta forma, Felipe Alves pode aparecer entre os titulares.

FICHA DO JOGO

Cruzeiro x Fluminense

10ª rodada – Série A do Campeonato Brasileiro

Data e Horário: 19/06/2024, às 21h30 (de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Ramiro, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Gabriel Veron e Arthur Viana (Arthur Gomes). Técnico: Fernando Seabra.

Fluminense: Fábio (Felipe Alves); Marquinhos, Thiago Santos, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Martinelli, Lima e Renato Augusto; Douglas Costa, John Kennedy e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Quarto Árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS)

VAR: Daiane Muniz (SP)

Onde Assistir: TV Globo e Premiere

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.