Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Cruzeiro x Fluminense: saiba como o jogo pelo Brasileirão

O Fluminense perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, nesta quarta-feira (19), no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o drama do Tricolor aumenta: o time agora é o lanterna da competição com apenas seis pontos. Já o Cabuloso subiu na classificação e chegou ao G-6 da competição com 17 pontos. Os gols da partida foram marcados pelo lateral-direito William.

O Jogo

Cruzeiro e Fluminense fizeram um jogo movimentado no primeiro tempo. Com um série de desfalques por conta das lesões e das suspensões, o Tricolor veio com um time bem modificado, mas conseguiu criar boas chances no ataque com John Kennedy e Germán Cano. A pontaria, no entanto, não foi boa e a equipe desperdiçou as oportunidades para sair a frente do placar.

Publicidade

Pelo lado da Raposa, a equipe deu trabalho ao goleiro Fábio e mereceu sair com a vitória na primeira etapa. Depois de boas finalizações de Matheus Pereira, Marlon e Felipe Machado, o time mineiro abriu o placar aos 40′. Após revisão do VAR, o árbitro mão de Thiago Santos dentro da área e marcou o pênalti. William fez a cobrança e Fábio até chegou a encostar na bola, mas ela acabou passando por baixo do seu braço esquerdo e foi para o fundo da rede.

No segundo tempo, o técnico Fernando Diniz fez algumas mudanças na equipe do Fluminense e o time voltou melhor para o jogo. O Tricolor Carioca criou pelo menos três chances para empatar em finalizações de Germán Cano, Calegari e David Terans. Mas foi o Cruzeiro que suportou a pressão do adversário e ampliou a vantagem no último lance do confronto. William arrancou pelo lado direito, deu uma caneta em Martinelli e finalizou no ângulo direito de Fábio para dar números finais ao duelo.

Próximos Compromissos

Em meio à crise, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (23) para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, às 16h. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro vai até Salvador enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.