Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Cruzeiro x Mushuc Runa: saiba como foi o jogo no Mineirão Gabigol marcou o seu primeiro gol na história da Copa Sul-Americana, mas Raposa segue enterrada na crise

Antes de mais nada, o Cruzeiro recebeu os equatorianos do Mushc Runa no Mineirão, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No final os equatorianos venceram por 2 a 1 . Assim, os donos da casa seguem sem pontuar no torneio. Já o Mushuc Runa alcançou os 6 pontos no grupo E.

Os gols da partida foram marcados por Orejuela e Bentaberry para o Mushuc Runa, Gabriel Barbosa fez de pênalti para os brasileiros. Além de chegar pressionado para o confronto, a Raposa não pode contar com o apoio do seu torcedor. Já que o clube cumpriu suspensão imposta pela Conmebol, em função  das ações da torcida na semifinal da Sul-Americana de 2024, quando torcedores usaram sinalizadores no próprio Mineirão.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

O jogo

O confronto começou com as duas equipes sofrendo com baixas importantes. Nesse sentido, é importante afirmar que antes dos 15 minutos tanto Cruzeiro quanto Mushuc Runa foram obrigados a fazer substituições. Do lado brasileiro Matheus Henrique teve que deixar o gramado, já com os equatorianos quem saiu foi Tapiero, ambos com lesões.

O detalhe é que o jogo seguiu muito corrido desde os primeiros minutos, mas o Mushuc Runa foi mais efetivo e largou na frente aos 27 minutos da primeira etapa. Orejuela recebeu a bola na pequena área, tentou de primeira, mas Cássio defendeu. O detalhe é que o rebote caiu nos pés do jogador que não desperdiçou a oportunidade e abriu o placar.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Depois do gol, o Cruzeiro ainda tentou chegar ao gol de empate mas o time seguiu sem grandes oportunidades. Por outro lado, o Mushc Runa cresceu em campo e seguiu levando perigo até o apito do final da primeira etapa.

Já no segundo tempo a grande jogada do Cruzeiro aconteceu aos 14 minutos com Dudu. O jogador invadiu a área e foi derrubado pelo marcador do Mushuc Runa. Depois de muito tempo, o árbitro foi ao monitor do VAR e confirmou o pênalti para o time brasileiro.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Gabriel Barbosa bateu depois de uma longa interrupção e empatou o jogo para o Cruzeiro. O jogador bateu rasteiro no canto esquerdo. O goleiro foi na bola mas não defendeu. Esse foi o primeiro gol do atacante na história da Copa Sul-Americana.

O detalhe é que depois do gol do Cruzeiro, o Mushuc Runa seguiu atacando e teve grande chance com Simisterra que saiu na cara gol e se atrapalhou com a bola, que foi desviada para escanteio.

Contudo, depois da jogada de escanteio a bola foi novamente cruzada na área do time mineiro e Bentaberry cabeceou livre na pequena área para colocar os equatorianos novamente na frente colocando números finais ao confronto.

Por fim, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo,13, diante do São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Mushuc Runa volta a campo na segunda-feira,14, diante da LDU, em confronto válido pelo Campeonato Equatoriano.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet