Foto: Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG estreou na Copa Sul-Americana com um empate sem gols com o Cienciano, atuando fora de casa. Embora o placar tenha sido considerado ruim por conta do favoritismo do Galo, o técnico Cuca garantiu que é necessário celebrar o ponto conquistado, ainda mais se tratando de um jogo como visitante.
“A gente lamenta, mais uma vez, a não vitória. Era importante para nós começarmos a competição com uma vitória. Mas, fora de casa, em uma condição como foi hoje, a gente tem que sair satisfeito”, disse Cuca.
Agora o Atlético-MG já acumula três jogos sem vitórias, uma vez que havia perdido para o América-MG, na final do Campeonato Mineiro, e para o Grêmio, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Todas essas últimas três partidas foram na condição de visitante e, vale lembrar, mesmo com o resultado negativo contra o América-MG, a equipe conquistou o título estadual. Ao avaliar essa fase, Cuca afirmou que ainda se trata de um começo de trabalho e, naturalmente, a equipe vai conseguir uma evolução.
“É o começo da temporada. Se você tem jogos bons, o resultado vai vir. Ele não veio no fim de semana, não veio hoje. Mas, se a gente jogar assim no domingo que vem, o resultado vem, porque a gente já tem um padrão”, garantiu Cuca.
Agora o Atlético-MG volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, 06, a equipe recebe o São Paulo, jogando no Mineirão. A partida é considerada importante para que o Galo volte a vencer e recupere a boa fase que teve no começo do ano.
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…
Antes de mais nada, o écnicodo Remo, Daniel Paulista mandou um recado para a arbitragem…
Antes de mais nada, o Internacional empatou por 1 a 1 com o Mirassol neste…
Cruzeiro e Atlético-MG foram protagonistas de um clássico equilibrado, pelo Brasileirão, neste domingo (18). Em…
O técnico Márcio Zanardi foi demitido após derrota do Botafogo-SP para o Operário-PR, neste domingo…