Cuiabano titular? Veja escalação do Botafogo diante do São Paulo

Lateral está de volta ao clube, dessa vez, emprestado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra
Foto: Vítor Silva/Botafogo

Antes de mais nada, o Botafogo conta com retornos e desfalques para montar seu time em partida diante do São Paulo, no Morumbis. Ao divulgar a lista dos relacionados, um nome chamou a atenção dos botafoguenses.

O lateral-esquerdo Cuiabano está à disposição do treinador Davide Ancelotti. Nesse sentido, a última partida do jogador com a camisa alvinegra havia sido no dia 3 de agosto, contra o Cruzeiro.

Na oportunidade, o defensor sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e teve de ficar um mês em tratamento junto ao Departamento Médico.

Publicidade

No entanto, nesse meio tempo, Cuiabano foi negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Mas o lateral volta emprestado e fica até o fim da temporada com o Botafogo antes de ir definitivamente para a Premier League.

Desfalques e a provável escalação do Botafogo

O alvinegro não poderá contar com os atacantes Arthur e Arthur Cabral. O primeiro sentiu uma lesão muscular em poucos minutos em campo contra o Vasco. O segundo atuou os 90 minutos, mas um edema ósseo o tira de combate.

Por outro lado, Davide Ancelotti pode contar com os retornos de Jefferson Savarino e Vitinho no time titular. Os meias Danilo e Álvaro Montoro também estão relacionados para o compromisso fora de casa.

Sendo assim, o Botafogo deve iniciar o jogo com: Neto; Vitinho, Kaio Pantaleão, Barboza e Alex Telles; Danilo (Newton) e Marlon Freitas; Santi Rodríguez, Savarino e Montoro; Chris Ramos.

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o atual campeão brasileiro deve concentrar suas atenções nessa competição. Só nessa temporada, o alvinegro amargou os vices da Supercopa do Brasil, para o Flamengo, e também a Copa Sul-americana, para o Racing, da Argentina.

Por fim, a partida diante do São Paulo acontece às 17h30, com transmissão da TV Globo. O Fogão ocupa a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. São dois jogos a menos e 12 pontos de diferença para o líder Flamengo.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor