Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Daniel Paulista deve ter importante desfalque para a decisão do Campeonato Paraense Clube venceu a partida com o Paysandu, mas Jáderson saiu lesionado

O Remo saiu na frente do Paysandu e venceu o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense, que foi disputa na última quarta-feira, 07, no Mangueirão. Com a vitória por 3 a 2, a equipe do técnico Daniel Paulista precisa agora de um empate para garantir mais um título estadual. Aliás, o Remo não conquista o Campeonato Paraense desde 2022.

Antes de mais nada, Daniel Paulista, que chegou ao clube nesta temporada, disputou apenas nove jogos até aqui e já tem a possibilidade de garantir um título. Neste retrospecto recente, Daniel Paulista ainda não teve derrotas e soma seis vitórias, além de três empates. Depois da primeira partida, o treinador elogiou o clássico paraense.

Publicidade

“Foi um jogo onde as duas equipes foram cada uma no seu limite físico, técnico, tático. Um jogo de altíssima intensidade, como há muito tempo eu não via. Um jogo muito bem jogado. Acho que premiou quem assistiu de casa, quem veio ao estádio, porque viu um grande jogo de futebol”, disse Daniel Paulista, que deu um caráter mais abrangente ao jogo.

“Acho que serve também como um exemplo para o Brasil, sabe? Você vê um clássico distribuído com duas grandes torcidas, eu acho que é uma amostra para o Brasil que o futebol respira. Que o futebol tem ainda essa condição. Aliás, o Estado do Pará dá um exemplo ao país que os clássicos podem ser jogados com duas torcidas. E isso faz uma diferença absurda dentro do jogo”, concluiu Daniel Paulista.

Preocupação com Jáderson

Para o jogo da volta, que será disputado no dia 11 de maio, o técnico do Remo pode não contar com o meia Jáderson. O jogador se chocou com o zagueiro Novillo, do Paysandu, e deixou o campo de ambulância. Até o momento, o atleta aparece como dúvida para o jogo decisivo, mas durante os próximos dias o clube vai avaliar melhor a situação.

Publicidade

No boletim médico divulgado pelo Remo, as informações dão conta de que o jogador foi diagnosticado com contusão cerebral e hematoma subdural, de tratamento inicialmente não cirúrgico. Assim, Jáderson permanece em observação na UTI, consciente, estável e sem déficits neurológicos.

Para ficar com o título do Campeonato Paraense, o Remo precisa de um empate, já que venceu a primeira partida. Nos últimos dois anos, o clube chegou à decisão do Campeonato Paraense, mas acabou derrotado.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet