Foto: Reprodução/YouTube
O Remo venceu o Vila Nova por 2 a 0, nesta quarta-feira (14), mantendo a sua invencibilidade no Brasileirão Série B. A boa atuação do Leão em casa, no Mangueirão, foi avaliada pelo técnico Daniel Paulista, que destacou o trabalho do adversário no campeonato.
“Nós esperávamos um jogo bem complicado por diversas situações. Primeiro pela qualidade do adversário, que era grande em nosso entendimento. Uma das maiores equipes de competitividade, não é a toa que era a melhor defesa da competição. Esperava muita dificuldade do adversário pelo nosso momento, a descarga de intensidade psicológica, de conquista do campeonato da maneira como foi poderia refletir hoje na nossa atuação”, iniciou Daniel.
Para o treinador, o Tigrão possui um estilo parecido com o do rival, Paysandu, em jogos decisivos. Logo, Daniel optou por fortalecer a defesa do Lemão para adotar uma nova formação no seu campo de ataque.
“Assim como nossos rivais, atacam muito pelo lado direito e precisávamos de uma primeira linha mais espaçada. Por isso a intenção de entrar com três zagueiros e fortalecer além desse lado defensivo o miolo de zaga. Sempre mantendo três homens de intensidade no meio e pela primeira vez colocando dois atacantes enfiados na defesa. Acho que conseguimos ter superioridade, mas o jogo se mostrou complicado. O Vila é uma boa equipe”, revelou.
Por fim, o técnico do Leão ainda elogiou o desempenho de seus jogadores em campo. Nesta noite, o Remo contou com novos atletas que tiveram a oportunidade de atuarem como titulares em campo.
“Novos altetas entraram do início, outros durante a partida. Nós conseguimos manter o nível de apresentação, o que nos deixa satisfeito e também ao nosso torcedor, que sai satisfeito do Mangueirão com a postura. Isso é fruto de todos, de trabalho”, concluiu.
Com a vitória sobre o Vila Nova, o Remo assumiu a vice-liderança da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro com o total de 15 pontos, um atrás do líder Goiás. Em resumo, o Leão contabiliza quatro vitórias e três empates, sendo o único time invicto na competição.
Por fim, o Remo retornará aos gramados no próximo domingo, quando enfrentará o Atlético-GO pelo Brasileirão Série B. A partida acontece em Goiânia, com início previsto para às 16h (de Brasília).
Willian Arão é o novo reforço do Santos
Bruno Henrique pode ser punido pelo STJD
Thiago Almada volta a ter contrato com o Botafogo
Primeiramente, Real Madrid e Juventus se enfrentam nesta terça-feira, 1º, às 16h (de Brasília), pelas…
Gerson vai deixar o Flamengo após o Mundial de Clubes
Jogador foi revelado pelo Athletico-PR