David Luiz diz que ficou sabendo da não renovação com o Flamengo pelas redes sociais: “Ainda bem que a gente tem Instagram”
Agora ex-jogador do Flamengo, David Luiz desabafou, neste sábado (28), sobre a recente relação com a nova direção do clube, comandada pelo presidente eleito Luiz Eduardo Baptista. Com 37 anos, o jogador tem contrato com o rubro-negro até o dia 31 de dezembro, mas já sabe que não terá o vínculo renovado.
O grande detalhe é que David Luiz vinha conversando com o Rodoldo Landim, e tinha a renovação encaminhada para a próxima temporada. Contudo, com a derrota do candidato da situação Rodrigo Dunshee de Abranches o acordo não pode ser firmado.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Desse jeito, o zagueiro aguardava ser procurado pela nova gestão para renovar ou não o acordo, o que não aconteceu. Na chegada para o Jogo das Estrelas, no Maracanã, David Luiz fez questão de afirmar que não recebe ligação de nenhum dirigente do Flamengo, nem mesmo do novo diretor de futebol, José Boto.
“Não me ligou. Fiquei sabendo pelo instagram. Eu tinha um acordo com a antiga diretoria para seguir em 2025, mas que ainda seria conversado para entender alguns pontos, não só deles, mas, os meus também. Tantos os pontos pessoais, como os profissionais”, disse o jogador que seguiu explicando a saída.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Aí teve a transição de diretoria, e talvez essa seja a única virgula de chateação que eu tenha na minha passagem pelo Flamengo. Porque eu sempre presei por esse legado humano de ser muito franco, de ser leal. Tenho relação com todo mundo no Flamengo, e o mínimo que eu merecia era uma ligação franca de homem para homem, muitos que continuaram tem meu telefone direto, mas infelizmente não aconteceu”, afirmou David Luiz.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
O experiente zagueiro foi contratado na temporada de 2021. Desde então, ele conquistou o Campeonato Carioca (2024), Copa do Brasil (2022, 2024), e a Libertadores da América (2022).