Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

David Luiz é o jogador mais cobrado no desembarque do elenco do Fortaleza Equipe tem apenas uma vitória nos últimos nove jogos

Antes de mais nada, o clima de crise no Fortaleza deu início a uma cobrança da torcida nesta quinta-feira, 17, no desembarque da equipe na capital do Ceará. Após a derrota por 2 a 1 para o Vitória, na última quarta-feira (10), em Salvador, um dos atletas mais cobrados foi o zagueiro David Luiz.

O elenco tricolor desembarcou em Fortaleza sob fortes protestos de torcedores. Desse modo, alguns esperavam os jogadores do lado de fora e estavam identificados com camisas de uma torcida organizada do clube. David Luiz acabou cercado e chegou a discutir com alguns torcedores.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Nessa abordagem, o torcedores acusaram o elenco de estar “fazendo corpo mole” dentro de campo. David Luiz tentou responder, mas logo acabou retirado por seguranças do Fortaleza e seguiu para a saída assim como os demais jogadores da equipe.

Um dos poucos jogadores que saiu livre das cobranças foi o atacante Deyverson, que chegou recentemente ao clube. Aliás, o atleta foi citado como exemplo de vontade e serviu como referência para os outros jogadores do Fortaleza. Entre os cânticos estavam frases como “Não é mole, não, estou cansado desse time amarelão” e “Para jogar no Leão, tem que ter disposição”.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

A derrota em Salvador ampliou a má fase do Tricolor do Pici. Agora, o time soma quatro jogos seguidos sem vitórias. Nos últimos nove jogos, a equipe venceu apenas uma vez, quando superou o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Aliás, o cenário está bastante conturbado e já existe também uma enorme pressão sobre o técnico Juan Pablo Vojvoda. Para o próximo sábado, 19, os torcedores organizam um novo protesto, desta vez em frente à sede do clube. O Fortaleza volta a campo no domingo, 20, contra o Palmeiras, na Arena Castelão.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por fim, vale lembrar que os protestos não são novidade nesta temporada. Em março, faixas com dizeres como “Honrem a camisa” e “+ Futebol, – Desculpas” foram fixadas em frente à sede do clube. Em jogos realizados na Arena Castelão, a torcida também expressou sua frustração com vaias e gritos de “time sem vergonha”.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet