David Luiz não garante renovar contrato após três temporadas no Flamengo

David Luiz foi campeão em três oportunidades pelo Flamengo
David Luiz não garante renovar contrato após três temporadas no Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

Depois de fazer o gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, David Luiz deixou a torcida do Flamengo apreensiva.

Isso porque o zagueiro tem contrato com o clube até o fim da atual temporada e, até o momento, não foi chamado pela diretoria para ampliar seu vínculo com o Flamengo. Em entrevista à FlaTV, David Luiz não garantiu a permanência na próxima temporada.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“Eu amo o futebol. O futebol nunca vai sair de mim. Mas o meu futuro está nas mãos de Deus. Eu tenho minhas filhas, minha família. Então, o futuro a Deus pertence”, declarou o defensor rubro-negro.

Aos 37 anos, David Luiz está caminhando para sua quarta temporada no Flamengo. É, de longe, o clube brasileiro onde mais trabalhou – foram duas temporadas no Vitória no começo da carreira antes de rumar para o futebol europeu.

O zagueiro e o Flamengo ainda têm a chance de terminar a temporada com mais um título. No próximo dia 10, domingo, o clube enfrenta o Atlético-MG, no segundo jogo da Copa do Brasil. David Luiz pode levantar sua quarta taça pelo clube.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

“Decisão atrás de decisão prova o trabalho que o presidente e a diretoria vêm fazendo, estabilizando essa potência da América e dando a oportunidade aos jogadores de desempenharem o trabalho de melhor maneira possível”, disse antes de prosseguir:

“E antes de eu vir para o Brasil, eu vi o Flamengo em inúmeros momentos longe de disputar títulos, mesmo tendo oportunidade e potencial para isso. Tem que ressaltar isso, porque às vezes passa batido, e as pessoas pensam que é normal”, finalizou.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor