Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

De La Cruz, Pulgar e Bruno Henrique reforçam o Flamengo contra Millonarios

Antes de mais nada, o Flamengo voltou a treinar neste domingo, 26, no Centro de Treinamento George Helal, com boas notícias para os seus torcedores. Isso porque Erick Pulgar, Nicolás De La Cruz e Bruno Henrique devem ser relacionados para o duelo contra o Millonarios, da Colômbia, pela Copa Libertadores da América.

A Agência RTI Esporte apurou que os jogadores já haviam treinado com o restante do grupo no último sábado, 26, mas a presença deles no treino deste domingo animou a comissão técnica rubro-negra. Porém, ainda é cedo dizer se o trio será escalado como titular.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Além de ser uma excelente notícia para o técnico Tite, que poderá contar com os jogadores em uma partida importante para as pretensões do Flamengo. Isso porque, com a vitória sobre o Bolívar, na rodada passada, o time pega os chilenos precisando de uma vitória simples.

Nicolás De La Cruz sofreu um trauma no joelho direito na partida contra o Amazonas, no meio da semana, pela terceira fase da Copa do Brasil. No jogo, o meio-campista uruguaio pediu para ser substituído aos 22 minutos do segundo tempo.

Na sexta-feira, 24, o jogador foi reavaliado no CT Ninho do Urubu e não foi constatada lesão. Ele treinou normalmente no sábado e no domingo. Já Erick Pulgar está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida no dia 28 de abril.

O chileno, inclusive, já vem treinando com o grupo desde a semana passada, mas foi cortado da viagem para Manaus por não estar no mesmo ritmo dos demais atletas do elenco. Além desses jogadores, Bruno Henrique voltou a treinar normalmente com o elenco.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

O camisa 27 esteve presente na atividade deste sábado e voltou a campo no domingo, reforçando as opções de Tite para montar o ataque rubro-negro contra o Millonarios. O atacante está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Bruno Henrique, vale ressaltar, não esteve em campo nas vitórias do Flamengo sobre o Corinthians, Bolívar e Amazonas. O time rubro-negro joga nesta terça-feira, 28, às 21h (de Brasília), contra o Millonarios, pela Copa Libertadores da América.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.