Demitido: Léo Condé não é mais técnico do Vitória
Léo Condé não é mais técnico do Vitória. O treinador foi demitido após o mal começo da equipe baiana no Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube comunicou a saída do treinador no começo da tarde desta terça-feira através de nota oficial publicada nas redes sociais do rubro-negro.
Veja a nota do Vitória
OBRIGADO, LÉO CONDÉ! O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Léo Condé, seu auxiliar técnico Renatinho e do preparador físico Diego Kami Mura. Foram 73 partidas no comando do técnico, 36 Vitórias, o acesso para a elite do futebol, o título do Brasileiro B 2023 e título baiano de 2024. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso na nova caminhada!
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Léo Condé começou o ano com a conquista do título baiano diante do Bahia, mas no Campeonato Brasileiro em cinco partidas somou um empate e quatro derrotas. A última partida do treinador aconteceu no último domingo(12), na derrota por 2 a 1 para o Vasco da Gama, em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além do Vitória, onde chegou em 2023. Léo Condé dirigiu ainda o América-MG, Ipatinga-MG, Tupi-MG, Nova Iguçu, Bragantino, Goías, Botafogo-SP, Paysandu, Sampaio Corrêa, entre outras equipes do futebol brasileiro. O treinador tem no currículo a conquista do Campeonato Alagoano de 2017 pelo CRB, além do Campeonato Maranhense pelo Sampaio Corrêa em 2020 e 2022 e a Copa Rio de 2012 pelo Nova Iguaçu.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
O Vitória volta a campo no próximo sábado(18), para encarar o Atlético-GO, no Barradão, ás 16h (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube ainda não informou quem comandará a equipe na beira do gramado. Com apenas um ponto no campeonato, o clube é apenas o 18º colocado e tem campanha idêntica ao Atlético-GO, que é o 19º.