Dirigente defende trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: “É peça fundamental no processo” Torcida vem pressionando o treinador português, que tem respaldo da diretoria

O Palmeiras está buscando um melhor rendimento neste momento da temporada e, mesmo com a vitória sobre o Sporting Cristal, do Peru, pela Libertadores, a pressão da torcida não diminuiu. Depois da perda do título do Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira vem tendo o seu trabalho questionado.
Diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros destacou a importância que o treinador português tem para o clube nesse momento. Além disso, o dirigente garantiu que, internamente, Abel é muito respeitado por todos que trabalham no clube.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“O Abel (Ferreira) é peça fundamental no processo. Quando encaramos uma quinta temporada, sempre há desgastes, há dificuldades por este convívio. Mas nós, da diretoria, da comissão técnica, funcionários, atletas, temos muito claro o que queremos, buscar incessantemente cada resultado”, disse Anderson Barros.
Apesar disso, o diretor de futebol do Palmeiras reconheceu que as críticas da torcida são normais. No entanto, Anderson Barros deixou claro que tudo o que vem sendo construído agora é com uma base vitoriosa e que essa relação do treinador com o clube pode até ser prolongada.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Entendemos a ansiedade do torcedor, eles querem que a gente vença o tempo todo, e nós também. O Palmeiras vai disputar um Mundial fruto de tudo que foi construído. Ele sabe o que nós pensamos, o que a senhora presidente (Leila Pereira) pensa da continuidade dele e vamos conversar no momento oportuno, que a gente entende ser o melhor para as partes”, finalizou Anderson Barros.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, tentando contornar um momento de crise, o Palmeiras entra em campo neste domingo, 06, às 18h30 (de Brasília). O jogo será diante do Sport, na Ilha do Retiro. Na primeira rodada do Brasileirão, o Palmeiras ficou no empate sem gols com o Botafogo, em São Paulo.