Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Doménec Torrent lamenta eliminação do Monterrey no Mundial de Clubes Equipe mexicana sucumbiu diante do Borussia Dortmund; ex-treinador do Flamengo destacou o bom desempenho do elenco

O Monterrey perdeu para o Borussia Dortmund por 2 a 1, em duelo válido pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, em Atlanta. O técnico Doménec Torrent, da equipe mexicana, avaliou o revés desta terça-feira (01).

“Perdemos e não estamos felizes, mas os jogadores jogaram muito bem. Tivemos mutias ocasiões de gol. Fico orgulhoso de como jogamos e de como terminamos a partida. Faltou o gol, que até saiu em um impedimento bastante justo” comentou o ex-treinador do Flamengo.

Publicidade

Na partida, o Borussia Dortmund marcou dois gols no primeiro tempo com Guirassy.  O Monterrey, de Doménec Torrent, retornou para o segundo tempo determinado a conquistar o empate.

Logo no início da etapa, o Monterrey descontou com Gérman Berterame. O argentino, que é naturalizado mexicano, teve a oportunidade de ampliar, porém sua comemoração acabou interrompida pela arbitragem, que apontou um impedimento na jogada.

A equipe do Méxio manteve o adversário da Alemanha sob pressão. Ao todo, foram oito finalizações do Monterrey ao gol, contra apenas duas do Borussia Dortmund.

Publicidade

No final da partida, Sergio Ramos levou grande perigo a defesa alemã, porém o seu cabeceio passou rente ao travessão do Borussia.

Como foi a campanha do Monterrey?

O Monterrey contabilizou dois empates e uma vitória na fase de grupos do Mundial de Clubes. Em sua estreia no torneio, o time de Doménec Torrent empatou em 1 a 1 com a Inter de Milão.

Na sequência, os mexicanos enfrentaram o River Plate, ficando na igualdade por 0 a 0.  Por fim, em seu último jogo da fase de grupos, o Monterrey atropelou o Urawa Reds, do Japão por 4 a 0.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

plugins premium WordPress

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet