Foto: Rafael Ribeiro/ CBF
Antes de mais nada, o técnico Dorival Júnior lamentou o empate por 1 a 1 com a Venezuela, no Estádio Monumental, em Maturín, na noite desta quinta-feira, 14, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
A sensação, segundo o treinador, é de falta de sorte. Isso porque o Brasil abriu o placar com Raphinha e cedeu o empate (Segovia fez o gol). Em sua entrevista, o treinador do time do Canarinho elogiou também a postura da Venezuela.
“Tivemos volume de jogo, procuramos criar a todo momento, jogar. Isso é característico da nossa equipe. Acredito que, respeitando todas as avaliações possíveis, por tudo aquilo que fizemos na partida merecíamos uma sorte melhor”, disse antes de prosseguir:
“Foi um jogo bonito de ver, franco, aberto, prevalecendo o meio de campo das duas equipes. Espero que continuemos melhorando e crescendo, embora o Brasil merecesse um resultado melhor”, completou.
Na análise geral do treinador, o Brasil, por exemplo, fez uma boa partida. E, por isso, teve mais oportunidades de sair com os três pontos de campo. Dorival Júnior falou também sobre o que espera da Seleção Brasileira na sequência das Elimnatórias.
“De um modo geral, acho que foi um bom jogo, um jogo bem disputado. É natural que a expectativa criada, por aquilo que nós fizemos em campo. Acho que isso talvez seja o maior desafio para que possamos chegar a um melhor momento do futebol brasileiro”, finalizou.
Primeiramente, o técnico Renato Gaúcho escolheu Ignácio para formar dupla de zaga com Thiago Santos…
Paysandu busca vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil
O atacante Endrick está fora da primeira convocação de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. O…
Fortaleza e Retrô decidem a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta…
O Tottenham venceu o Manchester United nesta quarta-feira (21), em duelo válido pela final da…
Antes de mais nada, o Flamengo enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de…