Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Dudu: números justificam barração do atacante no Cruzeiro Atacante está fora da delegação que vai enfrentar o Vasco

O atacante Dudu será mais um desfalque do Cruzeiro para a partida do próximo domingo, 27, quando a equipe recebe o Vasco, em Uberlândia. O jogador de 33 anos ficou fora da relação do jogo por opção do técnico Leonardo Jardim. Depois do jogo com o Palestino, no Chile, Dudu retornou a Belo Horizonte acompanhado do zagueiro Fabrício Bruno, que está suspenso.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

A barração de Dudu para o jogo do Campeonato Brasileiro se deu depois de polêmicas declarações do atacante. Na última quinta-feira, 24, o Cruzeiro perdeu para o Palestino, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Dudu até foi titular da equipe, mas se mostrou insatisfeito por não ter sido titular nos três jogos anteriores da equipe.

Publicidade

“Não me sinto bem. É ruim quando a gente é titular praticamente a vida inteira e, depois, começa a ser reserva. Eu estava em uma sequência boa. Não sei porquê o treinador optou. É continuar trabalhando, treinando para voltar. Se não voltar também, é torcer para os nossos jogadores entrarem e fazer bons jogos”, disse Dudu.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Assim, Leonardo Jardim resolveu deixar o jogador fora da partida com o Vasco. Além das declarações polêmicas, os números também ajudam a explicar o motivo de o atacante ter sido afastado da delegação do Cruzeiro para o importante jogo no Campeonato Brasileiro.

Desde que retornou ao Cruzeiro, Dudu disputou 17 partidas e marcou dois gols. Antes da chegada do técnico Leonardo Jardim, o atacante havia disputado seis partidas, sendo cinco delas como titular. Logo na primeira partida com o novo treinador, Dudu já começou no banco de reservas por conta de um time alternativo.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Depois disso, seguiu como titular nos jogos mais importantes, mas sem corresponder de maneira adequada dentro de campo. As mudanças na equipe do Cruzeiro passaram a acontecer depois da derrota para o Mushuc Runa, em Belo Horizonte, pela fase de grupos da Copa Sul-Americna.

Nos três jogos seguintes, Dudu começou no banco de reservas, mas chegou a entrar em campo. neste período foram cerca de 60 minutos em campo. Dudu voltou a ser titular contra o Palestino, mas teve uma atuação irregular em mais um jogo de derrota para o Cruzeiro.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet