E o Marcos Antônio? Veja o que falta para o Flamengo contratar volante
Antes de mais nada, a contratação de um volante é uma das prioridades do Flamengo nesta janela de transferências, e a diretoria mantém confiança em fechar com o primeiro nome da lista: Marcos Antônio, de 23 anos, da Lazio, da Itália.
A Agência RTI Esporte apurou que os dirigentes italianos estão dificultando a liberação do jogador para o Flamengo. Isso porque a Lazio deseja negociar Marcos Antônio em definitivo para reforçar as finanças neste começo de temporada.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Com pressa para fechar o negócio, o Flamengo fez novo contato com Giuliano Bertolucci, empresário do jogador, para saber se o acordo ainda está de pé. O clube tem um acordo verbal com Marcos Antônio onde salários, luvas e tempo de contrato já foram acertados.
De acordo com o agente, Marcos Antônio quer vir para o Flamengo. Nos últimos dias, recusou, inclusive, investidas de Botafogo e São Paulo no mercado da bola. O jogador, aliás, sequer abriu conversas por causa do acerto com o Rubro-Negro.
Ainda segundo apurou a reportagem, a intenção é concluir a negociação ainda nesta semana. A ideia é que o atleta faça uma mini pré-temporada antes de estrear pelo Flamengo. Porém, a diretoria pode ir atrás de outro nome caso a Lazio siga dificultando a vinda de Marcos Antônio.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook e Twitter.
A comissão técnica vem cobrando desde o começo da temporada uma peça para o setor. Internamente há o entendimento que a posição está descoberta desde que Thiago Maia foi negociado com o Internacional.
Além do volante, o Flamengo também quer um meia-ofensivo. O sonho é Claudinho, do Zenit, da Rússia. Ele virou o maior alvo rubro-negro nesta janela de transferência após o clube não conseguir avançar nas negociações por Lucas Paquetá, do West Ham United, da Inglaterra.