Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Em fim de contrato, Arturo Vidal aguarda proposta do Colo-Colo para renovar

O volante Artur Vidal tem contrato com o Colo-Colo até dezembro de 2024, ou seja, está há poucos dias de ficar livre no mercado da bola. No entanto, a diretoria do clube chileno trabalha para renovar com o ex-jogador de Flamengo e Athletico Paranaense nas próximas semanas.

A Agência RTI Esporte apurou que o Colo-Colo já havia iniciado as conversas com o estafe do jogador nas últimas semanas para tratar da renovação. O clube fez uma proposta e recebeu uma contraproposta, que não foi aceita pelo presidente Aníbal Mosa.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Agora, o meio-campista vive a expectativa de uma nova oferta do Colo-Colo. O chileno deseja uma extensão do vínculo por mais dois anos, ou seja, até dezembro de 2026. Os dirigentes, por outro lado, oferecem apenas mais um ano.

O astro chileno procurou o Colo-Colo no fim de setembro, quando o time foi eliminado pelo River Plate, da Argentina, na Copa Libertadores da América. As negociações, no entanto, foram retomadas quase dois meses depois.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet

Ainda segundo apurou a reportagem, Arturo Vidal recebeu sondagens de clubes da Argentina, Paraguai e Uruguai. Teve ainda uma proposta concreta de um time do México. Mas o jogador não demonstrou interesse e sequer ouviu os números.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

O Colo-Colo, portanto, precisa correr contra o tempo para fechar o acordo. O contrato entre as partes está perto de ser encerrado, e Arturo Vidal poderá para assinar com qualquer clube, tendo contatos, sobretudo, de equipes de América do Sul.

Arturo Vidal está no Colo-Colo desde janeiro de 2024, é ídolo do clube, capitão da equipe e tem uma história marcada por grandes conquistas. Além disso, acumulou experiência NO Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Internazionale, Flamengo e Athletico. Pela seleção do Chile, venceu a Copa América em 2015 e 2016.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.